PUBLICIDADE

Terra estreia novo projeto gráfico com foco na visibilidade

Visual do portal fica mais leve para dar protagonismo à informação na homepage e nas páginas internas

17 mar 2022 - 10h29
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Mudanças do novo Terra
Mudanças do novo Terra
Foto: Terra

O Terra está de cara nova! A partir desta quinta-feira (17) o portal estreia um novo projeto gráfico, com visual mais leve e arejado, para oferecer cada vez mais protagonismo ao conteúdo informativo e também de entretenimento.

Com foco na evolução e para continuar crescendo e acompanhando as tendências do mundo, o Terra realizou um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento para oferecer aos usuários uma nova experiência de navegação.

Na home do portal será possível encontrar uma nova fonte para os títulos, áreas de destaque padronizadas sem texto em cima das fotos e header mais limpo e moderno. A paleta de cores também ganhou novas tonalidades, tanto na capa quanto nas páginas internas.

As mesas de assuntos ficaram menores, com a opção de oferecer para o leitor mais matérias de suas editorias favoritas (Notícias, Esportes, Entretê, Vida e Estilo, Economia e Receitas) clicando no botão de "Veja mais" no celular.

As novas verticais de conteúdo do Terra (Nós, Visão do Corre e GameOn) também ganharam uma identidade visual renovada na capa, destacando os principais assuntos, parceiros e colunistas de cada editoria.

As novidades também se estendem ao novo modo escuro de navegação e à barra de Digital Services.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade