PUBLICIDADE

Xiaomi mostra poder das câmeras da nova linha intermediária Mi CC

Gigante chinesa mostra as capacidades dos novos sensores em novas postagens na rede social chinesa W...

25 jun 2019 - 12h26
Compartilhar
Exibir comentários

A Xiaomi deve colocar no mercado uma nova série intermediária batizada de Mi CC no dia 2 de julho e aos poucos ela vem revelando mais detalhes sobre esses aparelhos. A companhia confirmou hoje, via rede social chinesa Weibo, o poder de suas câmeras.

Em um pôster, a empresa destaca que os 32 MP do sensor frontal do Mi CC9 podem "restaurar a textura natural da pele" e "registrar a beleza de cada momento". O dispositivo conta com a inteligência artificial (IA) da Meitu — controlada pela Xiaomi desde o final do ano passado — para otimizar os resultados.

Fonte: Xiaomi/Reprodução
Fonte: Xiaomi/Reprodução
Foto: TecMundo

Em outra prévia, a fabricante exibe as fotos de várias funcionárias, mostrando que seria possível tirar selfies sem o uso das mãos. Assim como um novo aparelho desenvolvido entre Xiaomi e Meitu, parece que o Mi CC9 e o Mi CC9e têm no público feminino seu maior alvo.

Fonte: Xiaomi/Reprodução
Fonte: Xiaomi/Reprodução
Foto: TecMundo

A Xiaomi aproveitou também para mostrar a Sony Ultra Clear de 48 MP como câmera principal na parte traseira. Como você pode notar nas imagens abaixo, o zoom oferece vários detalhes de proximidade sem perder muita resolução.

Fonte: Xiaomi/Reprodução
Fonte: Xiaomi/Reprodução
Foto: TecMundo

Prováveis specs

Até agora, os vazamentos dão conta do Mi CC9 com tela AMOLED de 6,39 polegadas e leitor de digitais sob o painel, além de notch em forma de gota com o sensor de 32 MP. O conjunto traseiro deve ter 48 MP, 16 MP e 12 MP. O processador seria o Snapdragon 730 com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e armazenamento interno de até 256 GB. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh e recarga rápida de 27W.

Fonte: Xiaomi/Reprodução
Fonte: Xiaomi/Reprodução
Foto: TecMundo

Já o Mi CC9e é uma versão mais modesta, com display AMOLED de 5,97 polegadas e leitor de digitais sob a tela. O notch é em forma de gota, com o sensor de 32 MP. O conjunto traseiro traz 48 MP, 8 MP e 5 MP. O chipset é o Snapdragon 710 com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria seria de 3.500 mAh.

Ambos devem trazer o Android 9 Pie com interface MIUI 10 e ainda não há previsão de preço. Com dito antes, o anúncio oficial acontece na terça-feira que vem (2).

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade