PUBLICIDADE

A transformação digital deixa de ser opção e vira adaptação nas empresas

A digitalização facilita a nossa vida e traz segurança

25 jan 2021 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Todo o processo de uma tarefa visualizado por meio de ferramentas digitais e nada mais de papel. Softwares, sistemas informatizados e documentos digitais já fazem parte das empresas gerando otimização de tempo, menos burocracia e mais segurança. Além do corte de gastos!

Foto: Divulgação

Ano passado com o surgimento da Covid 19 muitas escolas optaram pela assinatura digital para a realização da matrícula dos alunos. Quem não conhecia, conheceu. Como o próprio nome diz, a assinatura digital nada mais é do que assinar qualquer documento de forma eletrônica. Tem total validade jurídica e integridade. Equivale a uma assinatura escrita reconhecida em cartório.

Com a tecnologia atuando em vários setores da nossa sociedade todos saem ganhando. O home office, abraçado por muitos de vez desde o início da pandemia, é uma das facetas da digitalização. Com ela o trabalho à distância se tornou real e com qualidade. Sem sair de casa os recursos são poupados e o nosso tempo bem mais valorizado.

Na Era Digital a criatividade do ser humano acaba sendo mais exigida, assim como melhores procedimentos de relacionamento. Não poderia ser diferente, não?

Dispositivos conectados, aplicativos e serviços de rede usados em nossas vidas profissionais e privadas aumentarão a superfície de ataque da casa com conexão, a ponto de surgir riscos significativos para todos. Tenha sempre um antivírus confiável, além dos cuidados básicos no momento da conexão. Invista no Terra Antivírus e economize mais tempo com segurança. Fique Seguro!

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade