PUBLICIDADE

Nova caixa de som conectada do Google parece um sabonete gigante

Modelo complementa a família de caixas conectadas do Google e foi revelada ao site 9to5google com o nome Prince, em homenagem ao cantor americano

12 jul 2020 - 07h26
Compartilhar
Exibir comentários
Nova caixinha conectada do Google, Prince ainda não tem data para chegar ao mercado
Nova caixinha conectada do Google, Prince ainda não tem data para chegar ao mercado
Foto: Reprodução/Google / Estadão

Uma nova caixa de som conectada do Google pode estar a caminho do mercado. Segundo o site especializado 9to5google, o novo item da família já tem modelo e nome: Nest Prince, em homenagem ao cantor americano e agora levando o nome da marca de dispositivos de casa do Google, Nest.

A caixinha conectada continua seguindo os padrões dos outros produtos, com revestimento de tecido, sem tela, e com algumas luzes de led. A diferença, no entanto, está na qualidade. O modelo é cotado para ter o melhor sistema de som da linha do Google, além de ser notavelmente maior que os anteriores — parecendo uma grande saboneteira, é verdade.

Nesta versão, segundo o 9t05google, também é possível fazer o emparelhamento do dispositivo com outros aparelhos, em um sistema estéreo, algo que já ocorre com o Google Home Max. A caixinha pode, ainda, ganhar mais cores além da cinza, mas ainda não está claro quantos serão os modelos que vão chegar ao mercado nem qual será o preço.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade