PUBLICIDADE

Nintendo começará a testar multiplayer de "Mario Kart Tour"

1 nov 2019 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira que começará a testar uma opção multiplayer para o jogo "Mario Kart Tour" em dezembro, um passo em direção ao modo multiplayer completo muito pedido por clientes e visto como essencial para impulsionar as receitas.

Tela mostra logotipo da Nintendo durante evento em Los Angeles, Califórnia. 11/6/2019.  REUTERS/Mike Blake
Tela mostra logotipo da Nintendo durante evento em Los Angeles, Califórnia. 11/6/2019. REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

Um grande teste na mudança da Nintendo para jogos de celular, o Mario Kart Tour atualmente não tem opção de competir contra amigos, deixando o jogo sem um elemento-chave que ajudou a torná-lo uma das franquias mais duradouras da Nintendo.

As ações da Nintendo subiram mais de 7% nesta sexta-feira, um dia após a empresa japonesa também relatar forte demanda por uma versão de baixo custo do seu console Switch.

A Nintendo anunciou na véspera que vendeu quase 2 milhões de unidades do Switch Lite, nos 10 dias após seu lançamento em setembro, com o lucro operacional dobrando no trimestre.

Conforme a Nintendo reforça sua linha de hardwares e softwares antes da temporada de compras de fim de ano, o mais recente lançamento do Switch, "Luigi's Mansion 3", foi lançado na quinta-feira com uma recepção positiva.

A Nintendo não é a única que aposta em dispositivos móveis para aumentar suas receitas, com a Konami lançando na quinta uma versão móvel de sua série de jogos românticos LovePlus no Japão.

((Tradução Redação São Paulo; 55 11 56447727))

REUTERS PS AAP

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade