PUBLICIDADE

Twitter troca diretor por ex-executivo do Goldman Sachs

1 jul 2014 11h53
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade
<p>Em seu perfil no microblog, Noto disse que &quot;n&atilde;o poderia estar mais feliz&quot; em se juntar a equipe do Twitter</p>
Em seu perfil no microblog, Noto disse que "não poderia estar mais feliz" em se juntar a equipe do Twitter
Foto: Twitter / @AnthonyNoto / Reprodução

O Twitter informou que o vice-presidente financeiro Mike Gupta se tornará vice-presidente sênior de investimentos estratégicos da companhia, e nomeou Anthony Noto como seu substituto.

Noto, de 46 anos, foi diretor-gerente no grupo de investimento em tecnologia, mídia e telecomunicações do Goldman Sachs, afirmou a companhia em comunicado.Em seu perfil no microblog, Noto disse que "não poderia estar mais feliz" em se juntar com a equipe da rede social.

Gupta, por sua vez, também usou a plataforma para dar boas vindas ao novo executivo. Ele também agradeceu a presidente executivo do Twitter, Dick Costolo, pela nova função. 

Em sua página no Twitter, Costolo deu os parabéns a Gupta e boas vindas a Noto. 

Os dois executivo irão assumir seus novos postos nos próximos 30 dias, disse a empresa em comunicado.

Curso de PHP e MySQL: Domine a linguagem e a configuração PHP, a integração com o MySQL e muito mais. Curso certificado pelo MEC! Comece já e melhore o seu currículo! Curso de PHP e MySQL
Domine a linguagem e a configuração PHP, a integração com o MySQL e muito mais. Curso certificado pelo MEC! Comece já e melhore o seu currículo!

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade