PUBLICIDADE

Hypera Pharma lança programa de R$200 mi para startups de saúde

2 dez 2019 - 16h30
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A Hypera Pharma anunciou nesta segunda-feira programa de investimento de até 200 milhões de reais em startups de saúde e que também tenham sinergias com os negócios da companhia.

O aporte médio previsto no Hypera Ventures nas empresas selecionadas poderá variar entre 1 milhão e 20 milhões de reais, tendo como alvo startups pré-operacionais ou operacionais que já tenham ideias comprovadas.

Os recursos do programa são originados do próprio caixa do grupo farmacêutico, que anunciou o Hypera Ventures em encontro com analistas e investidores em São Paulo nesta segunda-feira.

A companhia anunciou também programa de conexão com startups que busca gerar oportunidades de negócios entre novos empreendedores e a empresa, o Hypera Hub.

Nesse caso, serão priorizados projetos que atendam determinados desafios listados pela empresa, no sentido de contribuírem para melhorar a sua eficiência operacional e a expandir seu portfólio de produtos.

As ações da Hypera subiam 0,8% às 16h29, em linha com a variação do Ibovespa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade