PUBLICIDADE

Harley-Davidson lança marca de motocicletas totalmente elétricas 'LiveWire'

10 mai 2021 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Harley-Davidson lançou nesta segunda-feira a marca de motocicletas totalmente elétricas "LiveWire", no mais recente esforço da empresa para aumentar as apostas no mercado em rápido crescimento de veículos elétricos.

Homem pilota motocicleta da marca Harley Davidson. 9/5/2021. REUTERS/Vincent West
Homem pilota motocicleta da marca Harley Davidson. 9/5/2021. REUTERS/Vincent West
Foto: Reuters

Batizada com o nome da primeira motocicleta elétrica da Harley, lançada em 2019, a marca "LiveWire" está programada para lançar sua primeira motocicleta em julho.

A empresa havia dito em fevereiro que criaria uma divisão separada voltada para veículos elétricos, com objetivo de atrair a próxima geração de pilotos mais jovens e ambientalmente mais conscientes.

"Estamos aproveitando a oportunidade para liderar e moldar o mercado de (motocicletas) elétricas", disse o presidente Jochen Zeitz nesta segunda-feira. "A LiveWire também planeja inovar e desenvolver tecnologia que será aplicável às motocicletas elétricas Harley-Davidson no futuro."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade