PUBLICIDADE

Google Docs e Google Sheets são lançados para smartphones

Apps adicionam e respondem comentários nos documentos, como é realizado em sua versão para desktop

30 abr 2014 - 14h44
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Google lançou aplicativos separados do Google Docs (Documentos Google) e Google Sheets (Planilhas Google) para usuários de smartphones e tablets com os sistemas Android e iOS. O aplicativo de texto e o aplicativo de planilhas permite aos usuários editarem documentos, que, serão armazenados no Google Drive.

As aplicações ainda permitem aos usuários compartilhar documentos e trabalhar em conjunto com outras pessoas. Além de adicionar e responder comentários nos documentos, do mesmo modo que é realizado em sua versão para desktop.

O lançamento do Google Docs e do Google Sheets aparece um mês após a Microsoft lançar os programas do pacote Office para iPad. Vale lembrar que as novas aplicações da empresa de Sergey Brin e Larry Page podem também editar textos do Office.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/curiosidades-sobre-o-google/" href="http://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/infograficos/curiosidades-sobre-o-google/">10 curiosidades sobre o google</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade