PUBLICIDADE

Leica lança câmera fotográfica com design feito pela Audi

24 abr 2014 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leica T &eacute; produzida na Alemanha e seu design foi feito em parceria com a Audi</p>
Leica T é produzida na Alemanha e seu design foi feito em parceria com a Audi
Foto: Reprodução/The Verge

A Leica, fabricante conhecida por suas câmera tradicionais, anunciou uma nova linha de máquinas fotográficas. A série Leica T foi criada em parceria com o time de design da Audi para um look moderno, e é a primeira câmera de lentes intercambiáveis a ter um corpo único de alumínio. As informações são do The Verge.

A Leica T tem um sensor de imagem de 16 MP e 16 GB de armazenamento interno, além de suportar o cartão SD. Ela consegue capturar fotos em um ISO de até 12.800, e grava vídeos com qualidade de 1080 p. A bateria recarregável da máquina está programada para durar até 400 fotos tiradas.

Em seu design, a câmera tem poucos botões físicos, sendo a maioria das funções controlada por um painel touchscreen de 3.7 polegadas. A Leica T também se conecta à rede Wi-Fi, e pode ser ligada a um aplicativo da marca para iOS, capaz de controlar a câmera remotamente e transferir fotos.

A máquina fotográfica é produzida na Alemanha e estará disponível mundialmente a partir de 26 de maio na cor prata por cerca de US$ 1.850 - o equivalente a R$ 4.116.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade