PUBLICIDADE

Cielo anuncia cessão de direitos relacionados à plataforma Bitz

14 set 2021 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Cielo comunicou nesta terça-feira que fechou acordo para a cessão dos direitos relacionados à plataforma de operação do aplicativo de carteira digital Bitz (softwares) à Bitz Serviços Financeiros, do grupo Bradesco, por 21,9 milhões de reais.

Logo da Cielo
REUTERS/Amanda Perobelli
Logo da Cielo REUTERS/Amanda Perobelli
Foto: Reuters

A empresa de meios de pagamentos explicou que desenvolveu uma plataforma que permite o processamento de carteiras digitais e que os softwares objeto da cessão foram desenvolvidos e customizados a partir desta plataforma, que permanece de propriedade da Cielo.

"Os softwares, que atendem exclusivamente à Bitz, e vinham sendo utilizados sob licenciamento, serão transferidos à Bitz em caráter definitivo, com todos os seus direitos de uso relacionados", afirmou a Cielo em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade