PUBLICIDADE

Motorola vai lançar novo smartphone em 13 de maio

30 abr 2014 - 18h53
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Moto G, smartphone acessível lançado pela Motorola ainda como uma empresa do Google
Moto G, smartphone acessível lançado pela Motorola ainda como uma empresa do Google
Foto: Divulgação

A Motorola está planejando lançar um novo smartphone no dia 13 de maio, segundo o site Engadget. A empresa distribuiu convites para a imprensa para o lançamento.

Ainda não há infomações oficiais sobre qual será o modelo do telefone, mas rumores apontam para o Moto E, um smartphone que deverá ser mais barato do que o Moto G, atualmente vendido por cerca de R$ 616 no Brasil.

O Moto G foi aclamado por ser um smartphone com preço razoável e bom desempenho, e a expectativa é que o próximo celular da marca siga esse mesmo padrão. Este será o primeiro lançamento da divisão de celulares da Motorola depois da compra da empresa pela Lenovo.

Segundo rumores, o Moto E deve ter especificações similares ao G, com processador dual-core de 1.2 GHz, memória RAM de 1 GB e câmera de 5 MP. No entanto, para ser mais barato, é esperado que o celular tenha uma tela um pouco menor - com 4.2 polegadas -, bateria com 10% a menos da capacidade do Moto G e metade do espaço de armazenamento (4 GB). As informações que correm pela internet também apontam para um smartphone com 6.2 mm de espessura.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade