PUBLICIDADE

Tectoy lança duas novas versões do clássico Atari

27 mar 2018 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

Duas novas versões modernas do clássico videogame Atari estão chegando ao mercado pelas mãos da Tectoy: o Atari Flashback 8, com 105 jogos, e o Atari Flashback Portátil, que vem com 70 jogos na memória. Títulos que nos enchem de nostalgia como Space Invaders, Pitfall, River Raid e Pac-Man estão presentes.

Feitos na fábrica instalada em Manaus, eles podem ser adquiridos pelo site da Tectoy e seus preços sugeridos são R$ 499, para a versão de mesa, e R$ 479, na versão para carregar por aí.

O Atari Flashback 8 tem design inspirado no clássico Atari 2600, aquele que tinha o painel em madeira e estrutura na cor preta. Os dois joysticks são semelhantes ao original, mas contam com uma característica que nos lembra que estamos em 2018: conectividade sem fios, que é para sua mãe não tropeçar e travar os jogos. A saída de áudio e vídeo se conecta às TVs modernas e a embalagem ainda vem com um adesivo comemorativo dos 40 anos do Atari 2600.

As duas novas versões do clássico Atari (Imagem: Tectoy)
As duas novas versões do clássico Atari (Imagem: Tectoy)
Foto: Canaltech

O console portátil, por sua vez, é a grande aposta da Tectoy por ser o primeiro dispositivo do tipo da linha Flashback. Ele tem tela LCD de 2,8 polegadas e aceita cartão microSD (não incluso) para que outros títulos, além dos 70 inclusos na memória, possam ser carregados.

"Assim como o Atari, a Tectoy marcou a infância de muitos brasileiros. Jogar no Atari Flashback 8 e no Atari Flashback Portátil é a possibilidade de viver uma experiência incrível dos anos 80, sozinho ou com amigos", disse Tomás Diettrich, CEO da Tectoy.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade