PUBLICIDADE

Os 10 melhores apps Android da semana (26/10/17)

26 out 2017 - 17h47
Compartilhar
Exibir comentários

Enfim, nossa seleção de aplicativos para Android! Nesta semana ressaltamos alguns aplicativos que receberam atualizações, outros novos, mas de uma coisa você pode ter certeza: são apps bem recebidos pelos usuários e pela crítica. Que tal atualizar seu inventário de apps no celular ou tablet?

1. 4Move

Apps de mobilidade estão em alta, e o 4Move está aí pra agregar nesse nicho. A premissa da ferramenta é fazer com que os usuários explorem a cidade e sejam recompensados por isso, bem na pegada dos apps de carona que já conhecemos. A cada Km rodado, o usuário acumula pontos que são convertidos em dinheiro e prêmios (ingressos de cinema, viagens, smartphones...). São quatro categorias no app: Taxi (convencional), Taxi Luxo, Blue (particular) e Black (particular luxo). O app funciona por indicações e é necessário ter um código para começar (você pode encontrar alguns nos comentários do 4Move no Google Play). 

2. Pacer Pedômetro e Coach

Se você entrou ou quer entrar na onda dos apps fitness e quer ter um aliado na hora de medir seus passos dados e calorias gastas, o Pacer vai te ajudar — e muito. Ele sincroniza os dados com o MyFitnessPal e já começa a funcionar assim que você o instala. É abrir o app e ele começa a contar seus passos e calorias. 

Foto: Canaltech

3. Fabulous: Motivate Me!

Aproveitando a onda, outro bom companheiro de quem quer se manter ativo e saudável é o Motivate Me. O app te ajuda a aumentar seus níveis de energia no dia a dia, para que você se sinta mais produtivo, perca alguns quilinhos extras e ainda consiga dormir melhro. Tudo por meio de novos hábitos que podem mudar sua vida e se encaixar perfeitamente na sua rotina. Se você está se sentindo cansado, ansioso, com dificuldade para dormir ou acordar cedo, experimente os treinos e cumpra algumas metas do Fabulous agora mesmo.

4. Flowx

Com a mudança da estação, nada melhor que ficar em dia com as novidades climáticas, não é mesmo? Por isso escolhemos um app relativamente novo, mas que vem desempenhando uma função e tanto quando o assunto é meteorologia: ele te mostra na tela do celular como as massas de ar estão se formando para chegar na sua região, trazendo chuva, frio, calor ou seca. Além de trazer widgets personalizáveis, o app dá uma aula de meteorologia e previsão do tempo para que você saia de casa prevenido. 

5. TopBuzz

Fique por dentro de tudo que te interessa com o TopBuzz, um app que traz notícias, vídeos engraçados e novos GIFs diariamente para você. Basta selecionar os conteúdos que mais te agradam para ganhar tempo ao navegar pelas notícias e receber novidades em forma de notificações. 

Foto: Canaltech

6. Equalyzer Music Player Booster

Anda insatisfeito com o som do Android? Calma que dá pra melhorar. O Equalizer é um aplicativo que, além de reproduzir músicas, traz um amplificador para você ter mais volume no dispositivo e um equalizador gráfico de sete bandas para você ajustar as frequências daquilo que ouve no aparelho, seja nos fones ou nas caixinhas dele. 

7. Nubank

A famosa plataforma de cartão de crédito digital acaba de lançar no mercado seu mais novo serviço de conta, mas enquanto o app oficial do NuConta não sai da fase de testes, você pode começar a se integrar nesse meio prático e inovador de cuidar das finanças. O Nubank, para quem ainda não conhece, gerencia suas compras realizadas com o cartão de mesmo nome, que é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo inteiro. Tudo sem anuidade nem tarfias, com total controle direto na tela do smartphone.

8. Parallyzed

Bonitão e encantador: isso é a primeira impressão que fica ao jogar este game de aventura/plataforma um tanto diferente. Duas gêmeas protagonizam a história, Azul e Vermelha, mas uma não tem nada a ver com a outra: vastada, a Vermelha percebe que pode penentrar na mente da Azul e, trabalhando juntas, ajudar a irmã a emergir do coma e voltar à vida de vigília. Aqui, você controla as duas ao mesmo tempo e, juntas, elas precisam progredir em meio a um ambiente bonito e assustador, que pode ser mais complicado do que parece. Que tal tentar?

9. Vector Full

Vector é um arcade de ritmo acelerado no qual o Parkour dita o tom. O game começa em um mundo totalitarista, onde a liberdade é tolhida sem dó; mas na pele de um corredor, você sente a necessidade por ganhar o mundo gritar alto e precisa fazer alguma coisa para se libertar dessas amarras. Corra, salte, deslize e ganhe os arranha-céus de toda a cidade a fim de conquistar o que você tanto procura! Aproveite que o jogo está em promoção por tempo indeterminado, de R$ 2,49 por R$ 0,40.

10. Game of Thrones: Conquest

Baseado na aclamada série da HBO, o jogo mobile de Game of Thrones acaba de chegar no iOS. No game, você precisa guiar sua Casa e traçar uma boa estratégia para conquistar os Sete Reinos, já que Westeros se encontra em clima de guerra e a ameaça do exércitos dos mortos não dá trégua. Entre na batalha e faça o possível para sua casa lograr sucesso e conseguir o Trono de Ferro.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade