PUBLICIDADE

Novo vazamento revela mais detalhes do Pixel 2

8 set 2017 - 15h37
Compartilhar
Exibir comentários

Com lançamento previsto para o dia 5 de outubro, o Pixel 2 continua sendo o alvo de diversos rumores que circulam na web. Nesta quinta-feira (6), o site 9to5Google publicou uma imagem do aparelho e algumas específicações atualzadas do próximo aparelho da gigante das buscas.

Google Pixel
Google Pixel
Foto: Canaltech

A imagem vazada, borrada em diversas partes para preservar o anonimato da fonte, sugere que o aparelho será lançado na cor cinza, com possível acabamento em metal e vidro. É provável que o aparelho chegue ao mercado com outras opções de cores.

Outros detalhes que se destacam na imagem são o furo duplo, localizado logo abaixo da câmera traseira do aparelho, evidenciando que o Pixel 2 terá um sistema de foco automático por meio de sensores laser, e as informações pixeladas na tela do dispositivo, que reforçam a presença de um recurso semelhante ao Always-On Display no aparelho.

Possíveis especificações

Acerca das especificações, acredita-se que o smartphone seja lançado nas versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, com o sistema Android 8.0 Oreo instalado de fábrica. O modelo mais modesto terá uma tela de 4,97 polegadas com resolução Full HD.

Há também a informação de que o Pixel 2 não possuirá entrada para fones do tipo P2 (3,5 mm) e que ele será resistente a água e poeira, mas sem nenhuma confirmação de que o aparelho receba a certificação IP68.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade