PUBLICIDADE

Novo trailer do filme de Venom mostra visual do personagem

24 abr 2018 - 10h20
Compartilhar
Exibir comentários

Segredos não duram muito tempo na internet. E depois de um vazamento de imagens revelando o visual do vilão, eis que a Sony divulgou, no final desta segunda-feira (23), o trailer completo de Venom, mostrando, finalmente, a nova aparência cinematográfica do vilão que nasceu nas histórias do Homem-Aranha.

Venom
Venom
Foto: Canaltech

Aqui, entretanto, ele aparece em sua primeira aventura solo. Na história, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) se envolve com alegações de testes biológicos ilegais em uma fundação, envolvendo, justamente, o simbionte que gerou o monstro. Atingido pela criatura por acidente, ele se torna uma como ela e começa a perceber os efeitos adversos dessa união indesejada.

Ao contrário do que acontece nos quadrinhos e do que já foi mostrado de forma questionável no cinema, no filme Venom deve ser um herói, lutando contra uma grande empresa. Ou, melhor dizendo, um anti-herói, já que, aqui, parece não existir o menor pudor em matar capangas e usar de métodos destruidores para seguir adiante rumo aos próprios propósitos.

A maior dúvida quanto ao novo longa, porém, fica em relação à ausência de relação entre Venom e o Homem-Aranha. Nos quadrinhos, a criatura surgiu por causa do herói, com o simbionte tendo sido usado primeiro por ele, com o qual recebeu habilidades ainda mais fortes, mas também violentas alterações no comportamento. Peter Parker, na época, se livrou do alienígena, que acabou se fundindo a Brock, que culpava o aracnídeo por sua ruína como jornalista e invejava Parker pelo sucesso.

Não se sabe, por exemplo, se o novo longa de Venom será associado ao universo cinematográfico da Marvel assim como o recente Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que inseriu o herói em meio aos Vingadores. Amy Pascal, diretora dos esforços de cinema da Sony, chegou a afirmar que sim, mas essa alegação, mais tarde, foi negada por ela e também por Kevin Feige, o homem-forte responsável pelos filmes da Casa das Ideias.

Entretanto, ao mesmo tempo, as negativas vieram cheias de incertezas. Feige também disse que "nunca diria nunca" para uma inserção do Venom no universo cinematográfico da Marvel, enquanto Pascal disse que os fãs podem ver, no futuro, um crossover entre o Homem-Aranha atual dos cinemas e seu principal antagonista.

Seja como for, o novo filme de Venom estreia em 5 de outubro deste ano. Além de Tom Hardy no papel principal, o elenco é composto por Michelle Williams, Riz Ahmed, Woody Harrelson e Jenny Slate. A direção é de Ruben Fleischer, de Zumbilândia e Caça aos Gângsteres.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade