PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Samsung explode sob o travesseiro e fere estudante no Piauí

24 out 2017 - 11h02
(atualizado em 27/10/2017 às 16h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Samsung A3 2016 - explosão
Samsung A3 2016 - explosão
Foto: Canaltech

Uma estudante de odontologia de 24 anos se feriu após seu celular explodir debaixo do travesseiro enquanto ela estava dormindo. De acordo com o CuriosaMente, do site de notícias Diário de Pernambuco, o incidente ocorreu em Teresina, no Piauí, e causou ferimentos leves no braço da jovem, que também teve parte de seu cabelo queimado no acidente.

Segundo os relatos, o aparelho da estudante, que optou por não divulgar o seu nome, era da marca Samsung, modelo A3 (2016), e foi adquirido há pouco mais de 1 ano. A garota também alega que o smartphone não estava ligado ao carregador e que ele estava com todas as peças originais.

"Por volta das 7h da manhã acordei com o barulho da explosão. Quando vi o fogo, gritei assustada e meu pai veio me ajudar. Ficamos com medo de incendiar a casa toda e jogamos água na cama, nos lençóis e nos travesseiros. Graças a Deus não aconteceu nada em maiores proporções", disse a estudante ao site CuriosaMente.

"Tive sorte de não estar mais próxima ao celular e por ter colocado mais dois travesseiros em cima dele. Isso com certeza minimizou a chance de eu ser atingida mais gravemente", complementou.

Devido à baixa gravidade do ferimento, a jovem não foi levada ao hospital, mas ela afirmou que pretende passar por um exame de corpo de delito com o intuito de gerar um boletim de ocorrência.

O aparelho móvel em questão foi um presente do namorado da estudante, que, por sua vez, disse que se prontificará a resolver as questões burocráticas do incidente. O rapaz informou que já entrou em contato com a Samsung e que o smartphone passará pela avaliação de um engenheiro da empresa para que alguma resposta seja emitida sobre o caso.

O casal disse que vai aguardar a resposta da Samsung e, dependendo disso, decidirão se vão mover uma ação judicial pelo incidente.

Veja também

Turcos projetam veículo aéreo para transporte público :
Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade