PUBLICIDADE

Já estão falando no iPhone XI Plus (e sua caneta stylus)

13 out 2017 - 09h59
Compartilhar
Exibir comentários

Se você se interessa pelos assuntos relacionados à Apple, provavelmente ainda está empolgado com o iPhone X, que fará sua estreia no mês que vem lá na gringa. Mas, sem querer cortar seu barato: as especulações em tecnologia não param, e já estão falando no próximo flagship da Maçã, sucessor do tão esperado modelo de ponta anunciado na última conferência da empresa. 

iPhone X
iPhone X
Foto: Canaltech

De acordo com "fontes da indústria", é provável que o iPhone XI (na sua versão Plus!), de 2019, chegue ao mercado ostentando uma velha conhecida dos phablets e tablets de outras marcas: a canetinha stylus. Isso porque a Apple estaria negociando com várias fabricantes do acessório.

Apessar de todo o burburinho, ainda não está claro se a Apple vai vender o próximo topo de linha (talvez maior e com uma tela mais ampla) com o acessório na mesma caixa ou se preferirá vender a caneta separadamente. 

De acordo com o Phone Arena, duas fontes diferentes já contaram que a empresa está planejando lançar um telefone com tela de 6,46 polegadas, provavelmente com o mesmo design do iPhone X. Até lá, não se sabe se a Apple manterá a nomenclatura em algarismos romanos, nem se vai criar novos apps nativos para serem usados com a canetinha.

O rumor, por mais que faça sentido para alguns, soa bastante estranho por envolver o nome da Apple. Essa é uma pegada bem mais com a cara da Samsung, não acha? Ou, quem sabe, a Maçã estaria revendo seus conceitos e mudando o estilo de seus telefones da família Plus? Isso, só o tempo nos dirá.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade