PUBLICIDADE

iOS 11 recebeu mais betas do que qualquer outra versão

11 set 2017 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

O iOS 11.0 bateu o recorde de versões beta no sistema móvel da Apple, recebendo 10 atualizações antes de finalmente chegar a sua build final (também conhecida como GM ou Gold Master), que foi vazada recentemente.

iOS 11
iOS 11
Foto: Canaltech

As versões que mais se aproximam da marca do iOS 11 são o iPhone OS 2.0 e o iOS 10.0, recebendo, cada um deles, 8 versões beta em todas as suas fases de testes.

A listagem completa de betas pode ser conferida por meio de um gráfico feito por Will Hains, disponível a partir deste link. Hains atualiza o site a cada nova versão de iOS, indicando suas respectivas datas de disponibilização.

De acordo com o programador australiano, a décima versão beta do iOS 11 causou um pequeno bug em seu site, que foi corrigido recentemente por ele mesmo.

Apesar de o iOS 11.0 ser o sistema móvel da maçã que mais recebeu versões beta, ele não foi o que mais demorou para ser lançado, sendo o iOS 5.0 o que atingiu 120 dias em sua build de testes, ante aos 100 dias do iOS 11.

Espera-se que o iOS 11.0 seja liberada ao público um dia após o anúncio da nova linha de iPhones, agendado para esta terça-feira (11).

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade