PUBLICIDADE

Cada vez mais perto: Asus confirma especificações poderosas do ZenFone 6

Companhia postou imagem com alguns dos recursos de seu novo top de linha, que será anunciado na sema...

10 mai 2019 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos a apenas alguns dias do lançamento do ZenFone 6 e a Asus agora confirma alguns dos recursos poderosos do top de linha. A companhia postou uma ilustração no Twitter que mostra algumas das características do aparelho.

Segundo a imagem, o chipset é mesmo o Snapdragon 855 e o telefone vem com triplo slots para microSD e SIM cards, LED para notificações, entrada/saída de som e fone de ouvido e smart key.

Fonte: Asus
Fonte: Asus
Foto: TecMundo

Outras especificações já haviam sido reveladas de uma forma curiosa. O brasileiro Marcel Campos, head de Operações Globais de Marketing da companhia, postou recentemente uma mensagem em código morse no Instagram, com números que podem identificar as principais características do smartphone.

O post ficou assim:

Fonte: Instagram
Fonte: Instagram
Foto: TecMundo

E pode ser traduzido como "LIGUEPARA 855-4813-5000 EFALECOMSTEPHANPANTOLOMEU EDUARDO CAMPOS SILVA". A numeração aponta para o processador Snapdragon 855, com câmera primária de 48 MP e uma secundária de 13 MP. O 5000 seria uma referência à capacidade da bateria.

Juntando tudo, o que sabemos até agora é que o ZenFone 6 deve ter um display quase sem bordas, ocupando praticamente 100% do painel, sem notch — ainda não se sabe onde ficará a câmera para selfies e o palpite geral é de que ele seja retrátil. O leitor de digitais deve ficar sob o painel.

A memória RAM deve ser de 6 GB ou 8 GB de RAM e o armazenamento interno de 128 GB ou 256 GB — há a possibilidade da oferta de 12 GB/512 GB em alguns mercados selecionados. A apresentação acontece no dia 16, na próxima quinta-feira, e ainda não há previsão de preço.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade