PUBLICIDADE

Apple Music chega a 60 milhões de assinantes em todo o mundo

Número foi revelado pelo chefe da divisão do iTunes, Eddy Cue, que ainda detalhou alguns dos dados...

1 jul 2019 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

O serviço de streaming de música Apple Music atingiu na última semana uma nova marca em assinantes — tanto os que estão no teste gratuito quanto os que já se cadastraram e, após o período sem custos, agora pagam a mensalidade para usar o aplicativo. De acordo com o Vice-presidente de Serviços da empresa, Eddy Cue, esse número já passa de 60 milhões de pessoas.

Foto: TecMundo

Segundo o site francês Numerama, Cue celebrou a marca e afirmou que a empresa vai continuar aperfeiçoando a plataforma em todos os dispositivos. Ele não quis comentar qual a porcentagem dos 60 milhões que acessa o Apple Music pelo ecossistema da Maçã (iOS, macOS ou outro dispositivo da família) — mas disse que sabe qual é essa divisão. Para não deixar o ar de mistério, ele ao menos falou que a alternativa "caseira" é a favorita dos usuários que tem um produto da companhia.

Além disso, o executivo da Apple celebrou que a rádio online Beats 1, que funciona dentro do Apple Music, já chegou a "dezenas de milhões de ouvintes". O serviço de streaming havia atingido os 40 milhões de assinantes em abril de 2018 e, um ano depois, ultrapassou o número de usuários pagos do rival Spotify nos Estados Unidos.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade