PUBLICIDADE

Amazon abre 1ª loja física na Espanha para apresentar seus produtos

21 nov 2018 - 11h00
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon abriu nesta quarta-feira sua primeira loja física na Espanha em um prédio antigo em um dos principais distritos comerciais de Madri, estilizada como uma casa com tudo à venda, desde produtos eletrônicos a videogames e roupas.

Banheira com logo da Amazon à venda n aprimeira loja física na Espanha 
21/11/2018
REUTERS/Sergio Perez
Banheira com logo da Amazon à venda n aprimeira loja física na Espanha 21/11/2018 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

Lojas semelhantes serão abertas na Itália, Alemanha e Reino Unido, disse uma porta-voz da Amazon. As lojas europeias ilustram como a maior varejista online do mundo, famosa por liderar a virada de jogo em cima das redes tradicionais de varejo, está cada vez mais se voltando para as lojas físicas para atrair e manter clientes.

A Amazon abriu em setembro uma loja em Nova York que permite que os clientes comprem itens de seu website com a ajuda de um aplicativo para celular.

A companhia comprou no ano passado a rede de varejo norte-americana Whole Foods Market, um negócio de 13,7 bilhões de dólares, e agora faz entregas de alimentos frescos diretamente para as casas dos compradores nos Estados Unidos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade