Suspeita de envolvimento na morte do namorado fez tatuagem para despistar polícia em Goiás
A mulher tinha uma tatuagem no corpo escrito ‘Enquanto eu respirar, lembrarei de você Talles Fellipe’
Uma mulher foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio do próprio namorado, em Uruaçu, no estado de Goiás. Talles Fellipe Braga, de 29 anos, foi morto no dia 2 de dezembro, mas a prisão dela, e de mais outros dois homens ocorreu nesta quinta-feira, 22. Ela teria feito uma tatuagem em homenagem ao rapaz para não levantar suspeitas da polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atraída para um bar localizado no Bairro Jardim Campo Formoso, a pretexto de beber e assistir ao jogo da Seleção Brasileira. Porém, o atirador e o comparsa o aguardavam em uma rua lateral.
Ao sinal do comparsa, os “amigos” de Talles, o levaram até o local, onde ele foi friamente executado a tiros. Segundo aponta a investigação, o crime está diretamente relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na cidade.
Além da prisão preventiva do autor do homicídio, na cidade de Ceres, foram presos também a namorada da vítima e mais dois ‘amigos’ suspeitos de envolvimento no assassinato, durante a operação denominada Sangue Frio, conduzida pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, com apoio da Delegacia de Ceres e do 14° BPM.
A mulher tinha uma tatuagem no corpo escrito ‘Enquanto eu respirar, lembrarei de você Talles Fellipe’. Ela teria marcado a pele para tentar despistar a polícia quanto a hipótese de envolvimento.
A investigação continua com o fim de identificar e responsabilizar o comparsa que deu fuga ao atirador em um motocicleta preta. O inquérito se encontra em fase de conclusão e será encaminhado brevemente ao Poder Judiciário.