0

Sucesso nas passarelas, Flor Kapitzky investe na carreira de cantora nos EUA

18 jun 2020
14h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A mineira Florença Torres Kapitzky deixou o Brasil em 2017 em busca de um sonho: fazer fama nos Estados Unidos. Com talento de sobra, apejas três anos depois a jovem reúne conquistas no mercado musical, artistíco e da moda. O sucesso, de uma maneira geral, entrou para a vida da artista, atualmente radicada em Los Angeles. 

Foto: Instagram: florflowerofficial / JayPRO

Antes de embarcar nesta jornada internacional, a jovem estudava direito na Faculdade de Direito Milton Campos, além de trabalhar como modelo em Belo Horizonte, mas a vocação artística falou mais alto. "Parei o curso em 2015 para seguir a carreira de modelo em São Paulo, e dois anos depois surgiu a oportunidade de ir para os Estados Unidos. Era o começo de um sonho", conta. 

Já nos EUA, a jovem participou de concursos de beleza, entre eles o famoso Miss Jetset da revista americana -, e a partir de então viu a carreira deslanchar. 

Ao mesmo tempo, Florença revelou seus talentos que vão dos negócios à arte, e criou uma bem-sucedida marca de joias. 

Sucesso na música
Se na carreira de modelo Florença coleciona vitórias, a trajetória musical parece não ser diferente. A jovem mergulhou no mundo da música e lançou seu single 'No More', com o codinome 'The Penthouse Flor'.

 "Quando era pequena cantava em igrejas. Sempre tive a música na minha vida. Um dia eu estava numa festa aqui em Los Angeles quando um produtor me chamou para começar a gravar músicas", lembra. 

Foto: JayPRO

Foto: Instagram @florflowerofficial

A estreia no mercado musical americano atraiu a atenção de produtores, agora, ela já se prepara para produzir uma nova música, e adianta que tem surpresas: "Será um dueto com um artista famoso, mas por enquanto vou manter em segredo" diz. "A única coisa que posso revelar é que o nome da música vai ser 'Ego", avisa. 

Para saber mais sobre os lançamentos da artista, siga ela no instagram @florflowerofficial

 

Veja também:

O mistério das praias intocadas da Rússia que ficaram tóxicas de repente
JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade