Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

QUEM MATOU? Polícia faz revelação sobre causa da morte de empresário no Autódromo

Crime chocou o país! Polícia faz revelação sobre causa da morte de empresário no Autódromo há dois meses; veja as atualizações

30 jul 2025 - 12h08
(atualizado às 14h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário falecido em São Paulo
Empresário falecido em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Cerca de dois meses já se passaram e a conclusão do caso do empresário achado morto em um buraco no Autódromo de São Paulo ainda não foi definida pela polícia responsável pelo crime.

De acordo com novas informações transmitidas durante o SP TV, da Globo, tudo indica que o crime aconteceu por conta de uma confusão envolvendo Adalberto Amarilio dos Santos Junior.

"Tudo indica que ele se envolveu em uma briga, uma confusão com os seguranças em uma área mais afastada do local", disse o repórter do noticiário da TV Globo.

A delegada que cuida da investigação ainda disse que "gostaria de dar uma solução do caso para a família" e que "apesar de ser difícil, não será impossível solucionar esse assassinato".

O que a esposa do empresário disse?

Achado sem vida dentro de um buraco no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista, o homem era casado com Fernanda, de 34 anos de idade, com quem queria ter herdeiros ainda nos próximos meses.

Os dois estavam juntos há cerca de oito anos. E desabafo com o G1 há algumas semanas, a mulher disse que "anseia por respostas" sobre o trágico ocorrido. "Eu amo meu marido mais que tudo. Ninguém saberá a dor que estou sentindo. Estamos passando por um pesadelo sem respostas. Eu preciso de respostas. Meu marido só tinha que chegar ao carro e vir embora. Isso foi tirado dele de maneira brutal", desabafou ela para o site.

O que ela desabafou?

"Posso dizer que, com certeza, ele foi uma vítima de um crime. Ele jamais tiraria as calças e o sapato e entraria num buraco. Isso não tem sentido nenhum. Meu marido estava indo para o carro para vir embora. Alguém pegou ele nesse trajeto", observou.

"Recebi a pior notícia da minha vida. Meu amor saiba que eu te amo demais e que agradeço por tudo o que fez por nós nesses anos todos. Não sei como viverei sem você. Peço a Deus que te receba de braços abertos. E que nos dê forças para continuar, pois tudo me lembrará você. Está muito difícil meu Deus saber que você não voltará. Te amo, te amo, te amo", escreveu ela na web.

Leia essa também: Fim da amizade? Virginia expulsa Lucas Guedez da mansão após sério desentendimento

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metrópoles São Paulo (@metropoles.sp)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade