PUBLICIDADE

Prefeito de Oiapoque é preso após agredir companheira e desacatar PMs

Breno Almeida teria agredido os policiais e resistido à detenção na noite de quinta-feira, 18

19 ago 2022 - 20h24
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de Oiapoque (AP), Breno Almeida, foi preso após agredir a mulher e desacatar policiais militares, na noite de quinta-feira, 18. Em uma nota divulgada nas redes sociais da prefeitura, a administração municipal informou que ele prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

De acordo com a TV Globo do Amapá, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender ao caso de violência doméstica, e Almeida resistiu à prisão em flagrante e desacatou os agentes. O chefe do administrativo ainda entrou em luta corporal com um dos policiais no local. 

Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Oiapoque, onde ficou detido até prestar esclarecimentos. O procurador-geral do município o acompanhou, segundo a reportagem. 

Em nota, divulgada nas redes sociais da prefeitura, a Assessoria de Comunicação de Breno Almeida afirmou que os policiais foram até o local devido à uma denúncia anônima, e por isso, foi conduzido Ciosp. Ainda segundo o posicionamento, os fatos narrados na denúncia anônima não possuem qualquer relação com a administração pública.

“Repudiamos toda e qualquer fake news, que tentam denegrir a imagem da gestão, e nada impedirá de continuarmos trabalhando por dias melhores”, diz o parecer. 

Confira a nota na íntegra:

Prefeitura divulgou nota após o ocorrido
Prefeitura divulgou nota após o ocorrido
Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade