PUBLICIDADE

3030 fala sobre "Expectativas": "É uma faixa que tem grande significado"

5 jul 2022 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

O 3030 é um dos grandes nomes do rap em todo o Brasil. Com 10 anos de história, são inúmeros os sucessos eternizados pelo trio. Em meio à divulgação de Expectativas, o grupo faz uma reflexão sobre o crescimento do trabalho ao longo dos anos. 

"Fora a evolução de conhecimento musical que a gente começou, éramos muito novos e estávamos aprendendo a fazer tudo. Acho que a gente também ganhou muita maturidade pra entender o nosso som e respeitar um ao outro dentro dessa parada e entendimento musical", revela o trio sobre a evolução profissional. 

Expectativas, nova faixa do 3030, chega acompanhada de visualizar, já disponível no canal da banda no YouTube. 

Foto: Divulgação / The Music Journal

Para o grupo, o lançamento traça uma narrativa ascendente em meio aos trabalhos musicais. 

"É uma faixa que tem um grande significado, até por isso ela é o nosso primeiro single. Ela foi composta entre amigos compositores, na Bahia, em um clima super leve. Quando a gente terminou de compor essa faixa, ficamos super felizes e sentimos que seria uma faixa que teria uma aceitação boa, tanto do nosso público, quanto da galera que não conhece o 3030. Achamos que é uma faixa que ao mesmo tempo que ela tem um potencial mais popular, ela tem muito a nossa cara e nosso conceito de trabalho também", acrescenta. 

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade