Pastor que foi flagrado de calcinha já havia processado o cantor Eduardo Costa
Cantor Eduardo Costa foi processado pelo pastor flagrado de calcinha, cujo nome é o mesmo do artista, em 2023; entenda o caso
Lembra do pastor que viralizou após sair para a rua de calcinha e peruca? Pois bem, ele já entrou com um processo contra o cantor Eduardo Costa, no ano de 2023. Confira mais detalhes a seguir
Processo contra Eduardo Costa?
De acordo com informaçõs do portal Metrópoles, o caso aconteceu em 2023, quando o religioso, cujo nome é o mesmo do sertanejo, entrou com uma ação judicial contra o artista mas o caso foi resolvido de forma extrajudicial. Pelo acordo, o líder religioso recebeu R$ 50 mil por danos morais e cedeu a Eduardo Costa o domínio e os direitos sobre o site "www.eduardocosta.com.br".
Relembre o caso do pastor de calcinha
O pastor Eduardo Costa veio a público nesta terça-feira em sua conta no Instagram para comentar um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual aparece usando uma peruca loira e calcinha. Em uma nova publicação, o religioso explicou o contexto e deu sua versão sobre o episódio.
Segundo o religioso, o visual inabitual foi parte de uma ação particular. "Para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal", disse ele. O pastor admitiu que "de forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço". Ainda de acordo com seu relato, o momento foi registrado por uma pessoa que, logo após a filmagem, teria feito uma tentativa de extorsão.
O pastor contou que o responsável pelas imagens teria estabelecido um prazo para receber um valor em dinheiro, ameaçando divulgar o material caso a quantia não fosse paga. "Foi exigido um pagamento até o meio-dia da última segunda-feira (11) para que o vídeo não fosse exposto", afirmou. Ele garantiu que não aceitou a proposta e que sua esposa estava ciente de que ele realizava uma investigação, embora não tivesse conhecimento de todos os detalhes envolvidos.