Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de agredir e abandonar filha autista

Pai é preso em Piracicaba por agredir a filha autista e abandoná-la na rua; adolescente foi encontrada em choque

13 ago 2025 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários
Pai é preso acusado de agredir e abandonar filha autista
Pai é preso acusado de agredir e abandonar filha autista
Foto: Reprodução / Contigo

Um homem de 37 anos foi preso na noite de terça-feira (12) no bairro Santa Rosa, em Piracicaba, após ser acusado de agredir e abandonar a própria filha de 17 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, que atendeu a uma denúncia de socorro.

A PM foi acionada via COPOM após uma chamada indicar que uma jovem gritava por ajuda na região da avenida Hyundai. No local, os policiais encontraram a adolescente em estado de choque, apresentando sinais de agressão e com os óculos danificados.

De acordo com o relato da vítima, o pai a agrediu com um soco no rosto, além de outras agressões físicas, e a deixou sozinha na rua após tirá-la do carro. Familiares que compareceram ao local do ocorrido informaram às autoridades que a adolescente já havia sofrido abusos anteriormente e que este não seria um episódio isolado.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica, e o homem permanece sob custódia, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Leia também: Vídeo acusa Virginia Fonseca de usar filhos e a morte do pai para gerar engajamento

A influenciadora Virginia Fonseca se tornou alvo de críticas na internet. O tiktoker Veiga a acusou de explorar os próprios filhos e a morte do pai para gerar engajamento nas redes sociais. A acusação se junta a outras recentes contra influenciadores.

No vídeo, Veiga criticou a postura da influenciadora quando seu filho mais novo, José Leonardo, esteve internado com bronquiolite viral aguda. Ele disse que Virginia exibiu imagens da criança entubada, com fios e aparelhos em seus stories. O tiktoker classificou a ação como uma "manipulação emocional instrumental", que seria o uso da dor para controlar a reação do público. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade