PUBLICIDADE

Pai e filho são presos suspeitos de matar jovem por engano após discussão por som alto

Segundo dono do estabelecimento onde ocorreu o crime, suspeitos foram para matá-lo, mas acabaram acertando um cliente

7 out 2022 - 18h23
(atualizado às 18h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Weriston Barbosa foi morto por engano em Mineiros, Goiás, enquanto estava no estabelecimento
Weriston Barbosa foi morto por engano em Mineiros, Goiás, enquanto estava no estabelecimento
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pai e filho foram presos suspeitos de matar um jovem por engano após uma discussão por som alto em uma distribuidora de bebidas em Mineiros (GO). Segundo divulgado pela Polícia Civil, o dono do estabelecimento relatou que os dois suspeitos queriam na verdade o matar durante a briga, mas acabaram errando e acertando um cliente do comércio, Weriston Lima Barbosa, de 26 anos.

De acordo com a polícia, equipes da Delegacia de Mineiros foram notificadas que, no dia 17 setembro, dois homens armados mataram um rapaz em um bar, por briga para diminuir um aparelho de som.

Quando os policiais ouviram a vítima sobrevivente [proprietário do bar], o homem relatou que pai e filho, alterados pelo consumo de álcool, iniciaram uma discussão por som alto. Após saírem do local, voltaram, portando arma de fogo e, com isso, o filho efetuou três disparos para acertar o dono do bar, errando e acertando um cliente.

Nesse momento, conforme relato do dono do bar, o pai do criminoso o apontou o dedo e disse: “Atira nele, é ele”, mas a arma falhou. Em seguida, os dois fugiram.

O delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva de ambos pelo crime de homicídio e eles foram presos nesta quarta-feira, 5.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos responderão pelo crime de homicídio qualificado consumado e tentado. Caso condenados, eles podem pegar até 30 anos de prisão.

Terra não conseguiu contato com a defesa dos investigados até a última atualização desta reportagem. 

Suspeitos foram presos pela Polícia Civil
Suspeitos foram presos pela Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade