PUBLICIDADE

No Twitter, Joice Hasselmann comemora apoio do PSL a Rodrigo Maia

Partido do presidente Jair Bolsonaro decidiu apoiar candidatura do deputado à reeleição para a Presidência da Câmara

2 jan 2019 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP) comemorou há pouco no Twitter o anúncio do apoio do partido dela à reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a Presidência da Câmara.

"Agora a lógica é: menos siglas, mais Brasil! Temos que aprovar as reformas e ponto!", afirmou a deputada.

Na sequência, ela se envolveu em uma discussão com um internauta, que criticou o anúncio do partido. "Qual seria a opção? Afundar o governo? Não ter bloco pra aprovar nada? Fazer beicinho de criança birrenta e prejudicar milhões de brasileiros por isso? Brincar de Polianas? Ora, me poupe! Vamos pensar minha gente", rebateu.

Joice luta internamente para aumentar a influência dentro do partido e no Congresso como um todo.

Em dezembro, veio à público uma discussão dela com o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre liderança do partido na Câmara. O senador eleito Major Olímpio, desafeto da deputada eleita, interveio em favor ao filho do meio do presidente Jair Bolsonaro.

Ao mesmo tempo, ela foi uma das primeiras eleitas pelo PSL a se aproximar de Maia, visando um maior espaço do partido na composição da mesa e das comissões da Câmara.

O PSL elegeu em outubro 52 deputados, mas há a expectativa de aumentar a bancada em pelo menos 10 parlamentares, vindos de siglas que não cumpriram a cláusula de barreira.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade