Script = https://s1.trrsf.com/update-1785522911/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Músico morre após choque elétrico e queda de segundo andar em São Gabriel

Vítima de 35 anos realizava a pintura de um imóvel quando o equipamento de trabalho encostou na rede de alta tensão

1 ago 2026 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários

O músico e trabalhador da construção civil Dener Machado, de 35 anos, morreu na tarde de sexta-feira (31) após sofrer uma descarga elétrica e cair do segundo pavimento de um imóvel no município de São Gabriel. O acidente ocorreu na interseção das ruas Coronel Sezefredo e Maurício Cardoso, local onde a vítima residia.

Foto: Arquivo pessoal / Porto Alegre 24 horas

No momento do incidente, Machado realizava o serviço de pintura na parte externa do segundo andar da edificação. O rolo/rodo utilizado para a aplicação da tinta acabou tocando a fiação da rede de alta tensão. Com o impacto do choque elétrico, o trabalhador foi arremessado e sofreu uma queda de grande altura.

A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Caridade de São Gabriel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Bastante conhecido na comunidade local por sua atuação na música e no esporte, Machado teve o corpo encaminhado para necropsia. A Polícia Civil de São Gabriel ficará responsável pela apuração e apuração das circunstâncias do acidente.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra