Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Treinador de beisebol é alvo de bala perdida durante torneio juvenil nos EUA

Incidente provocou pânico generalizado e suspendeu atividades em complexo esportivo do Texas; três pessoas foram indiciadas

24 set 2025 - 20h09
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Treinador de beisebol foi atingido por bala perdida durante tiroteio em torneio juvenil no Texas; três pessoas foram indiciadas, mas ninguém foi preso.
Treinador de beisebol é alvo de bala perdida durante torneio juvenil nos EUA
Treinador de beisebol é alvo de bala perdida durante torneio juvenil nos EUA
Foto: Reprodução

Três pessoas foram indiciadas por conta de um tiroteio que culminou em um treinador de beisebol atingido por uma bala perdida, durante uma partida de um torneio juvenil, na cidade de Katy, no Texas, Estados Unidos, na manhã do último domingo, 21.  

Testemunhas relataram 'cenas de terror' à medida que a partida foi interrompida pelos disparos de arma de fogo em uma área próxima ao complexo esportivo. Em meio ao tiroteio, um treinador de 27 anos foi atingido no ombro, socorrido de helicóptero e levado a um hospital, de onde já recebeu alta. 

À emissora americana ABC, Corbin Geisendorff, auxiliar técnico do Texas Colts, descreveu o ocorrido: "Havia balas voando por toda parte, não foi apenas um tiro. Balas voaram sobre as traves, no campo, foi inacreditável". 

O Gabinete do Xerife identificou três envolvidos no tiroteio; no entanto, ninguém foi preso até o momento. A polícia também descartou a possibilidade de um ataque intencional ao complexo esportivo. 

Alex Smith, treinador principal do Texas Colts, também falou sobre o incidente: "Estávamos prestes a entrar em campo. Quando os tiros começaram, os jogadores se abaixaram e confiaram que os levaríamos até seus pais". 

Geisendorff, por sua vez, ajudou a prestar os primeiros socorros ao funcionário baleado: "Usamos um cinto para improvisar um torniquete e estancar o sangramento até a chegada do resgate". 

Os técnicos também afirmaram às autoridades que já tinham ouvido disparos no sábado, 20, quando o torneio começou, mas que pareciam mais distantes. 

Em nota, o complexo esportivo The Rac declarou que todas as atividades em campo foram suspensas durante o decorrer das investigações.

Turista fica presa em toboágua em cruzeiro no Alasca:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade