Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Oriente Médio

Homem se joga da torre mais alta do mundo em Dubai

10 mai 2011 - 13h00
(atualizado às 13h38)
Compartilhar

Um homem se atirou do edifício mais alto do mundo em Dubai, cometendo o primeiro suicídio da torre Burj Khalifa, informou a incorporadora do prédio nesta terça-feira. O homem, que estaria na casa dos 20 anos e seria do sul asiático, pulou do 147º andar, a 828 metros de altura, e caiu em uma varanda do 108o andar, de acordo com o jornal local The National. Esses detalhes, no entanto, não foram confirmados pela Emaar, incorporadora do edifício.

Turistas observam a torre Burj Khalifa, a mais alta do mundo, em Dubai, em foto de abril de 2010
Turistas observam a torre Burj Khalifa, a mais alta do mundo, em Dubai, em foto de abril de 2010
Foto: AFP

A empresa disse que registrou um "incidente envolvendo um homem" na torre Burj Khalifa na manhã desta terça-feira. "As autoridades responsáveis confirmaram que foi um suicídio e nós estamos aguardando o relatório final", disse um comunicado da companhia, sem dar mais detalhes sobre o incidente.

O jornal National disse que o homem teria trabalhado em uma empresa do edifício de 160 andares, e que teve um pedido de férias recusado pela companhia, segundo documentos obtidos pela polícia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra