PUBLICIDADE

Oceania

Mulher fica noiva de doador de esperma após ter filha

História do casal já despertou interesse em Hollywood

11 nov 2014 - 10h39
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal está noivo após mulher ter descoberto quem realmente era seu doador de esperma e se apaixonar
Casal está noivo após mulher ter descoberto quem realmente era seu doador de esperma e se apaixonar
Foto: The Mirror / Reprodução

A história deste casal é tão diferente que até diretores de Hollywood mostraram interesse em filmá-la: segundo o The Mirror, Aminah Hart, hoje com 45 anos, descobriu que tinha um problema que a impedia de ter filhos homens depois de sofrer dois abortos; por isso, resolveu fazer uma fertilização in vitro com o sêmen de um doador anônimo e ser mãe solteira.  

Mas, após ter sua filha Leila na cidade australiana de Melbourne, Aminah decidiu buscar o doador de sêmen, ao qual escolheu por ter se atraído pela descrição que dizia ser um “homem feliz e saudável”. Com o nome de Scott Andersen e algumas poucas informações, como sua profissão de “fazendeiro” e “treinador de futebol australiano”, ela conseguiu chegar até o pai de sua filha.

Pelas regras, Aminah e Scott não poderiam se encontrar até Leila completar 18 anos, porém ela decidiu tentar uma conversa com o doador que, depois de ver a foto da filha (que é sua quinta – além de outras quatro crianças que teve em dois casamentos), aceitou o convite.

Os dois se encontraram quatro dias depois de Leia completar um ano e, depois do primeiro encontro, foram muitos outros, até que Leila chamou Scott de pai e não “desgrudou” mais. O casal australiano acabou se apaixonando e anunciou que, finalmente, estão noivos. “Nenhum de nós esperava que isso acontecesse. Eu caí de amores pela Leila antes de me apaixonar por Aminah”, conta Scott. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade