PUBLICIDADE

Mundo

Mulher diz que matou a filha após "comando" de personagem

Norta-americana alegou que foi ameçada de morte por desenho animado

5 fev 2022 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

Justine Johnson confessou que matou a filha de três anos. De acordo com a norte-americana do estado de Michigan, ela foi ameaçada de morte pelo personagem Bob Esponja caso não cometesse o crime. A mulher de 22 anos teria problemas com drogas e estaria passando por uma crise de abstinência de heroína. 

Justine Johnson teria matado a filha de 3 anos
Justine Johnson teria matado a filha de 3 anos
Foto: Reprodução

Segundo o site MLive, Ryan Eberline, investigador do Serviço de Proteção à Criança, disse que Justine contou em depoimento realizado em outubro que chegou a desmaiar em um cemitério no dia da morte da criança. 

“Ela me disse que não se lembrava dos detalhes do que aconteceu no momento do que aconteceu com Sutton, que ela estava tendo alucinações devido à abstinência de heroína e não havia conseguido dormir por aproximadamente duas semanas”, contou o investigador. 

“Ela estava tendo alucinações da TV que a instruiu a tirar a vida de sua filha ou eles a matariam. Foi Bob Esponja que estava dizendo essas coisas na TV. Se ela não fizesse o que fez com a filha, eles a matariam. Ela disse que temia por sua vida e tinha enlouquecido”, completou Eberline.

Justine Johnson teria supostamente esfaqueado a filha dois dias após o terceiro aniversário da menina e colocado o seu corpo em um saco de lixo. A mulher está detida e acusada de homício qualificado e abuso infantil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade