Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milei diz que visitará Israel nas "próximas semanas"

26 jan 2024 - 13h06
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Argentina, Javier Milei, disse nesta sexta-feira que viajará para Israel nas "próximas semanas", uma de suas primeiras viagens ao exterior desde que tomou posse no mês passado, depois de prometer forte apoio a Israel durante sua campanha.

Milei estava discursando durante um evento de lembrança do Holocausto em Buenos Aires, onde ele sinalizou apoio a Israel em seu conflito contínuo com o Hamas em Gaza, acrescentando que a Argentina "não permaneceria em silêncio diante do terror do Hamas".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade