Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mais de 30 pessoas são mortas em acidente de ônibus no México, diz mídia local

O ônibus estava viajando entre Cancún e Tabasco neste sábado, 8

8 fev 2025 - 14h42
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Facebook/Acosta Tecolutilla

Mais de três dúzias de pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus no sul do México, informou a imprensa local neste sábado, 8, enquanto autoridades expressavam condolências às famílias das vítimas.

O ônibus estava viajando entre Cancún e Tabasco, de acordo com as reportagens. "Estamos atentos às autoridades federais e estaduais para ajudar no que for necessário", disse Ovidio Peralta, prefeito de Comalcalco, uma cidade no Estado de Tabasco.

Cerca de 44 passageiros estavam viajando no ônibus, de acordo com uma lista compartilhada pela operadora do ônibus, Tours Acosta.

"A Tours Acosta lamenta profundamente o que aconteceu", disse a empresa em um post no Facebook, acrescentando que está trabalhando com as autoridades para descobrir o que aconteceu e que o ônibus estava viajando dentro dos limites de velocidade.

Autoridades não responderam imediatamente aos pedidos de comentário da Reuters.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade