Mãe vive romance com filho 30 anos após reencontrá-lo
Britânica entregou o filho para adoção há 30 anos; os dois planejam se casar e ter filhos
Uma mulher britânica começou um romance com o filho após o reencontrar 30 anos depois de entregá-lo para adoção. Agora, o casal pretende ter um filho. As informações são do site The Independent.
Kim West, de 51 anos, e Ben Ford, de 32, estão se relacionando há dois anos e, em entrevista, ela declarou que o sexo entre os dois “é incrível e alucinante”. O casal insiste que o relacionamento não se trata de incesto, mas da Síndrome de Atração Sexual Genética, um termo usado para descrever parentes que foram separados e que sentem atração sexual ao se reencontrarem.
Em 2013, Ben, que morava com a esposa nos Estados Unidos, enviou uma carta para a mãe, que residia na Inglaterra. Algum tempo depois, eles começaram a trocar telefonemas antes de concordarem em se encontrar.
Kim contou que percebeu que estava sentindo atração pelo filho quando começou a ter “sonhos sexuais” com ele. Sentindo-se confusa, ela pesquisou na internet e ficou aliviada ao encontrar artigos sobre a síndrome.
Mãe e filho marcaram um encontro em um hotel e após algumas taças de vinho, eles deram o primeiro beijo. Pouco tempo depois, ele se separou da esposa e viajou para Michigan ao lado de Kim, onde receberam ajuda de um casal na mesma situação.
A britânica afirmou que sabe as pessoas vão classificar a situação como “nojenta”, mas declarou “que está é uma oportunidade única na vida e Ben e eu não estamos dispostos a desperdiçá-la”.
No Michigan, o incesto é ilegal e pode causar uma pena de prisão perpétua. Ainda não está claro se a polícia vai agir no caso.