PUBLICIDADE

Mundo

Maduro e Putin terão reunião em Moscou na 4ª-feira, diz Kremlin

24 set 2019 - 07h58
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, vai conversar com o líder russo, Vladimir Putin, em Moscou, na quarta-feira, e debater interferências realizadas por outras nações no país sul-americano, informou o Kremlin.

Presidente russo, Vladimir Putin, recebe presidente venezuelano, Nicolás Maduro, nos arredores de Moscou
05/12/2018
REUTERS/Maxim Shemetov
Presidente russo, Vladimir Putin, recebe presidente venezuelano, Nicolás Maduro, nos arredores de Moscou 05/12/2018 REUTERS/Maxim Shemetov
Foto: Reuters

A Rússia tem sido um dos maiores apoiadores de Maduro no que diz respeito ao que classifica como tentativas inaceitáveis dos Estados Unidos para minar o líder venezuelano, oferecendo empréstimos e ajuda para a indústria militar e de petróleo da Venezuela.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que Putin e Maduro devem conversar sobre as relações entre seus dois países e outras questões regionais, mas afirmou que não há expectativas de que qualquer acordo seja assinado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade