Lutadora causa revolta ao dar cigarro eletrônico para orangotango
Animal tem apresentado comportamento “perturbador”, segundo jornal
Lutadora russa Anastasia Luchkina gerou indignação ao oferecer cigarro eletrônico a um orangotango em parque da Crimeia, ação que resultou em comportamento perturbador do animal e críticas intensas nas redes sociais.
Uma lutadora de boxe causou revolta nas redes sociais nos últimos dias. A russa Anastasia Luchkina apareceu em um vídeo oferecendo cigarro eletrônico a um orangotango em um parque de safári na Crimeia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na gravação, ela fuma e coloca o acessório na boca do animal, em cena que se repete algumas vezes. O primata chega a soltar a fumaça no ar.
De acordo com o portal Zamin, do Uzbequistão, o orangotango começou a ter um comportamento “perturbador” após o episódio. Especialistas relataram que o animal perdeu o apetite, se recusa a interagir e tem passado os dias imóvel.
Há a suspeita de que ele tenha engolido o cartucho do cigarro eletrônico, que contém nicotina. Os veterinários esperam resultados de exames nos próximos dias.
“Sem nenhum cérebro. Os golpes na cabeça estão cobrando seu preço. Espero que o orangotango se recupere; essa pessoa sem cérebro deve ser punida”, escreveu um usuário do X - antigo Twitter - ao questionar a atitude da lutadora.
“Prisão”, pediu outro perfil a Luchkina. Alguns comentários também desejaram derrota para a boxeadora em sua próxima luta.
Vladimir Akatov, treinador da lutadora, afirmou aos jornalistas locais que não sabia que ela fumava: “Eu não sabia que Anastasia era fumante. Ela está de férias. Definitivamente, discutiremos esse assunto quando ela voltar”.
