PUBLICIDADE

Mundo

Instituto de moda e design de Milão oferece 30 bolsas de estudos

Cursos Raffles Milano começam em novembro de 2021

30 nov 2020 - 12h23
(atualizado às 13h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O Instituto de Moda e Design Raffles Milano está oferecendo 30 bolsas de estudos para quem desejar fazer cursos na instituição em 2021. Os interessados deverão se inscrever até o dia 30 de abril de 2021 para as aulas que começam em novembro do ano que vem.

Raffles Milano tem 30 bolsas de estudos para diversos cursos
Raffles Milano tem 30 bolsas de estudos para diversos cursos
Foto: Divulgação/Raffles Milano / Ansa - Brasil

Os descontos variam de 30% a 50% do valor do curso escolhido, com exceção da taxa de matrícula, e serão dados de acordo com a avaliação do portfólio e da carta de motivacional. Podem participar dos cursos estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Os cursos elegíveis ao desconto são os de Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Photography e Product and Interior Design e todas as aulas são ministradas em inglês.

Conforme informações do Raffles Milano, todos têm duração de 10 meses com, no máximo, 20 estudantes por classe, e são divididos em 10 módulos. Para mais informações, é só acessar a página da instituição. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade