Influencer denuncia ter levado soco de homem desconhecido na rua: 'Aterrorizante'
Kindra Hall postou imagens chocantes do momento e apontou ainda que precisou implorar por ajuda policial
Uma influencer norte-americana, chamada Kindra Hall, denunciou ter sido agredida por um desconhecido enquanto caminhava em uma rua de Nova York, nos Estados Unidos. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher leva um soco na cabeça do homem e o caso causou indignação nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na semana passada, dia 14, por volta das 10h30. Em uma publicação, ela contou que notou o homem à distância, mas só percebeu que algo não estava certo quando ele fez um movimento estranho com uma das mãos, prestes a lhe dar o golpe. “Eu não estava em meu celular quando isso aconteceu. Eu não estava distraída. Não era um horário perigoso”, lamentou a mulher.
Depois de ter sido agredida, ela resolveu confrontá-lo e pegou o celular para registrar o rosto do criminoso. No entanto, ele debochou dela e ainda provocou, passando o endereço da casa dele para caso ela quisesse procurá-lo lá.
Kindra procurou a polícia, mas relatou que encontrou pouco caso das autoridades. “A polícia levou aproximadamente 30 minutos para chegar e quando chegaram, mesmo depois de eu ter mostrado o vídeo do cara me ameaçando, [eles] agiram como se não fosse grande coisa. Eu lembro de dizer: ‘Desde que eu não esteja sangrando, um soco na cabeça é ok?’”, relembra.
“Quando me recusei a deixar pra lá e só depois de eu dizer que estava com dor de cabeça, eles concordaram em ir até o endereço que o homem gritou no vídeo e me fizeram ir com eles, apesar de terem imagens que o identificavam claramente. Não consigo descrever o quão aterrorizante foi. Talvez estivessem esperando que eu recuasse e desistisse [da denúncia]”, conta.
O agressor foi detido, mas, no momento da prisão, continuou a ameaçá-la. “Você quer morrer? Devo incinerar você?”, gritou enquanto era jogado contra a parede.
A influenciadora disse ainda que os policiais não pediram as filmagens da câmera de segurança e que ela quem buscar pelas provas com a ajuda do marido. “Levou cinco minutos”, lamentou.
“Eu sou tão grata por não ter sido pior. Eu estou grata por ter sido eu e não outra pessoa que poderia não ter aguentado o golpe ou a queda. Eu espero que esse homem consiga ajuda que ele claramente precisa. E eu estou arrasada e furiosa que as coisas sejam assim - tão apáticas”, concluiu.
Casos de agressão em Nova Iorque
Esta não é a primeira vez que casos de agressão contra mulheres semelhantes ao de Kindra acontecem na cidade. Desde março do ano passado, várias publicações de jovens moradoras de Manhattan com relatos emocionantes após terem sido agredidas nas ruas da cidade tomaram conta do Tik Tok.
Uma delas, Halley Kate Mcgookin, contou que estava caminhando na rua quando foi atingida sem qualquer aviso com um golpe por um homem com um cachorro.
“Gente, eu estava literalmente andando quando um homem chegou e me deu um soco no rosto. Meu Deus, dói tanto que nem consigo falar. Literalmente, eu caí no chão e agora está se formando um galo gigante [no meu rosto]”, contou ela na época.
Não são apenas mulheres jovens, em setembro, uma senhora de 81 anos também foi vítima do mesmo tipo de agressão. Segundo informações do Daily Mail, a mulher chamada Glória estava na rua quando um homem deu um soco com força no rosto dela. Ela chegou a bater na parede com a força do golpe, fazendo com que ela ficasse hospitalizada com um nariz quebrado.