PUBLICIDADE

Mundo

Ferrari e Exor firmam acordo com Jony Ive para projetos de luxo

Ive é designer que ajudou a criar os icônicos produtos da Apple

27 set 2021 - 11h26
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A Ferrari e a Exor, a holding da família Agnelli, fecharam um acordo de parceria com a empresa LoveFrom, criada pelo ex-designer da Apple Sir Jony Ive e por Marc Newson.

Ferrari e LoveFrom se unem para parceria de longo prazo
Ferrari e LoveFrom se unem para parceria de longo prazo
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Ive era o chefe do setor de design da empresa de tecnologia, tendo ajudado a dar forma a alguns dos produtos mais icônicos da marca, como o iPhone, iPad, iMac, Apple Watch, entre outros.

Além de colaborar com a Ferrari, a LoveFrom explorará projetos de luxo criativos com as outras marcas da holding, mas não foram dados detalhes dos novos planos - apenas que eles serão "a longo prazo".

"Ao construir grandes empresas, acreditamos também na construção de grandes parcerias. Logo depois do nascimento da LoveFrom, nós começamos a falar com Jony e Marc sobre as oportunidades em combinar a criatividade deles de fama mundial com a nossa, criando complementação e valor agregado", disse o presidente e CEO da Exor e presidente da Ferrari, John Elkann.

"A Ferrari representa a primeira, a emocionante oportunidade para fazer grandes coisas construindo juntos o nosso futuro. Estou muito feliz também que Jony entrará para o nosso Partners Council. As suas ideias serão de valor extraordinários para nós", acrescentou.

Em nota, os fundadores da LoveFrom destacam a amizade de "muitos anos" com Elkann e disseram que estão "empolgados" em fazer uma colaboração "tão importante e de longo prazo com a Ferrari e, também, de maneira mais geral, com a Exor".

"Como proprietários e colecionadores da Ferrari, não poderíamos estar mais felizes em colaborar com essa extraordinária empresa e, em particular, com o time de design guiado com experiência por Flavio Manzoni. Vemos uma oportunidade única e empolgante em colaborar juntos e acreditamos que vamos produzir resultados notáveis e de valor", concluíram .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade