Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Voo EUA-Irlanda é revistado na Filadélfia após ameaça

7 ago 2013 - 16h52
(atualizado às 17h10)
Compartilhar

O voo 777 da companhia US Airways, procedente de Shannon (Irlanda), foi revistado nesta quarta-feira no aeroporto da Filadélfia, nos EUA, em função de uma ameaça não especificada, nesta quarta-feira.

A polícia local revistou passageiros, tripulação e o bagageiro do avião.

De acordo com a porta-voz da polícia, o voo 777 aterrissou no horário programado, por volta das 14h (15h de Brasília), depois de uma viagem de 7 horas. O avião foi, então, "isolado" em uma seção no aeroporto internacional da Filadélfia.

"Estamos alertas sobre uma possível questão de segurança com o voo e, por excesso de precaução, levamos o aparelho para um lugar remoto", informou a US Airways.

O Boeing 757 levava 171 passageiros e oito tripulantes. Todos foram transferidos de ônibus para o terminal, onde foram revistados.

A natureza da ameaça não foi divulgada. Segundo a afiliada da NBC na Filadélfia, a WCAU, uma fonte policial disse ter recebido a informação de "um homem desconhecido" e que se mostrou "infundada".

O incidente acontece em meio ao medo de um potencial ataque da rede Al-Qaeda e que causou o fechamento de missões diplomáticas no norte da África e no Oriente Médio.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra