PUBLICIDADE

Europa

Professora abandona emprego para jogar Pokémon Go

Britânica de 26 anos pretender comprar vários smartphones para aumentar sua produtividade no jogo e, depois, vender sua conta no eBay

25 jul 2016 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

A professora britânica Sophia Pedraza abandonou o emprego para se dedicar ao Pokémon Go, jogo que se tornou um fenômeno mundial, desde seu lançamento no início deste mês. As informações são do site do jornal The Telegraph.

Sophia Pedraza predente vender sua conta no eBay
Sophia Pedraza predente vender sua conta no eBay
Foto: Tomohiro Ohsumi / Getty Images

Ela explicou que pretende comprar vários smartphones para aumentar sua produtividade no aplicativo e, assim que tiver capturado o máximo de monstrinhos, vai vender suas contas no eBay. “Se você chegar a um alto nível, pode passar para outras pessoas. Já vi perfis sendo vendidos por mais de £ 1.000”, disse a jovem, de 26 anos. No site de leilão, foram feitos lances de £ 7.000 para algumas contas.

Questionada sobre retornar ao trabalho, Sophia respondeu que pode “voltar a ensinar” caso o interesse pelo game desapareça. Recentemente, um morador de Nova York anunciou ter capturado os 142 pokémons disponíveis. Ele afirma ter percorrido 153 quilômetros ao longo de 15 dias para a “missão”. O Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada e está disponível em mais de 36 países, porém, não há previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade