PUBLICIDADE

Europa

Príncipe Harry e Meghan ficarão longe na véspera da união

14 mai 2018 - 13h11
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O príncipe britânico Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle ficarão em hotéis diferentes na área de Windsor na noite anterior ao seu casamento, disseram autoridades nesta segunda-feira, e a noiva relaxará em uma casa de campo ligada a um dos maiores escândalos políticos do Reino Unido.   

Príncipe britânico Harry e sua noiva, a atriz norte-americana Meghan Markle, durante cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres
25/04/2018 Eddie Mulholland/Pool via Reuters
Príncipe britânico Harry e sua noiva, a atriz norte-americana Meghan Markle, durante cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres 25/04/2018 Eddie Mulholland/Pool via Reuters
Foto: Reuters

Harry e Meghan se unirão no sábado na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, lar da rainha Elizabeth, avó do príncipe, situado no oeste de Londres.

Na noite que antecede o casamento, que está atraindo grande interesse da mídia global, o casal se hospedará em hotéis de luxo diferentes nas proximidades, informou o Palácio de Kensington.

"O príncipe Harry se hospedará no Coworth Park Dorchester Collection. Sua Alteza Real terá a companhia do padrinho, o Duque de Cambridge", disse o palácio, referindo-se ao irmão mais velho de Harry, o príncipe William.

"A senhorita Markle, acompanhada pela mãe, Doria Ragland, se hospedará no Cliveden House Hotel, na propriedade Cliveden do Fundo Nacional para Locais de Interesse Histórico ou Beleza Natural."

Na semana passada o porta-voz de Harry disse que Meghan e sua mãe irão de carro a Windsor na manhã do casamento e que a noiva se encontrará com o pai, Thomas Markle, na capela.

Surgiram especulações a respeito do papel que os pais de Meghan, que se divorciaram quando ela tinha 6 anos de idade, desempenhariam na cerimônia de casamento. 

Em outro anúncio feito pela realeza nesta segunda-feira, foi revelado que três dias depois do matrimônio os recém-casados comparecerão à comemoração dos 70 anos do príncipe Charles, a ser realizada nos jardins do Palácio de Buckingham.

Filme sobre príncipe Harry e Meghan tem pré-estreia em LA:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade