1 evento ao vivo

Príncipe Harry e Meghan escolhem fotógrafo para casamento

13 abr 2018
13h09
atualizado às 13h35
  • separator
  • comentários

O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua noiva, Meghan Markle, escolheram o fotógrafo de moda Alexi Lubomirski para registrar seu casamento no próximo mês, informou o gabinete do príncipe nesta sexta-feira.

Príncipe Harry, do Reino Unido, posa para fotos com noiva Meghan Markle, em Londres 27/11/2017 REUTERS/Toby Melville
Príncipe Harry, do Reino Unido, posa para fotos com noiva Meghan Markle, em Londres 27/11/2017 REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

Lubomirski também fez as fotos de noivado do casal e foi assistente de Mario Testino, conhecido pelas fotos que tirou da mãe de Harry, a falecida princesa Diana.

"Eu não poderia estar mais animado ou honrado em fotografar essa ocasião histórica", disse Lubomirski em comunicado. "Tendo tirado as fotos de noivado do príncipe Harry e da srta. Markle, me traz grande alegria ser capaz de testemunhar novamente, o novo capítulo dessa incrível história de amor."

O neto de 33 anos da rainha Elizabeth, Harry, quinto na linha sucessória para o trono britânico, e Meghan, de 36 anos, que participou da série norte-americana de advocacia "Suits", irão se casar em Windsor no dia 19 de maio.

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade