Menina de 4 anos morre em parque aquático na Inglaterra
Criança chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu
Menina de 4 anos morreu após incidente em piscina de ondas em parque aquático na Inglaterra, com investigação em andamento sobre as circunstâncias do acidente.
Uma menina de 4 anos morreu na última segunda-feira, 4, em um parque aquático em Staffordshire, na Inglaterra. Por meio das redes sociais, a empresa responsável informou que a garotinha foi encontrada inconsciente e o resgate foi acionado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o comunicado, a equipe de salva-vidas tentou reanimá-la e ligaram para o serviço de emergência. Durante os primeiros socorros, todos os outros visitantes foram retirados da piscina.
Após o atendimento inicial, a menina chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu. A nota complementou que as autoridades investigam as circunstâncias do acidente e que o parque permaneceu fechado nesta terça.
Ao jornal Telegraph, uma mulher que estava no parque acompanhada do marido e dos três filhos, de 11, 5 e 3 anos, afirmou que estranhou a força da piscina de ondas no dia do acidente.
"Enquanto estava na piscina de ondas naquela tarde, tive dificuldade para me manter em pé devido à força da correnteza. Já usei piscinas de ondas antes e nunca tinha visto uma tão forte", disse a mulher, que não quis se identificar.
Em uma publicação feita nesta terça, o Waterworld confirmou que voltará a funcionar ao público nesta quarta-feira, 6.