PUBLICIDADE

Europa

Homem defeca no chão de agência bancária no Reino Unido

Mais de dez de clientes estavam no local e presenciaram a cena

30 jun 2014 - 16h12
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Funcionários do banco fizeram a limpeza do local</p>
Funcionários do banco fizeram a limpeza do local
Foto: Huffington Post / Reprodução

Uma agência bancária precisou fechar as portas temporariamente, devido a um incidente ocorrido na última sexta-feira, 27, no condado de Hampshire, Reino Unido. Um homem entrou no banco, baixou a bermuda, defecou no chão e foi embora. As informações são do Huffington Post.

Segundo a publicação, o homem desceu as escadas deixando rastros de fezes pelo caminho. Além disso, ele teria andado por toda a agência a fim de espalhar os excrementos.

Doze clientes estavam no local e presenciaram a cena. As testemunhas afirmaram que, apesar de estar nervoso, o homem teria agido com traquilidade, como se fosse uma espécie de vingança. Depois do feito, ele teria deixado o banco tão calmo quanto entrou.

<p>Fezes foram deixadas por todos os cantos da agência bancária</p>
Fezes foram deixadas por todos os cantos da agência bancária
Foto: Huffington Post / Reprodução

"Eu não estava prestando muita atenção no que acontecia, até que eu notei um cheiro inconfundível", disse um dos clientes. "Olhei para o cara e ele estava calmamente andando em volta do banco, 'cagando' em todas as áreas que podia", afirmou.

O banco não quis comentar o ocorrido. Porém, por algumas horas, a agência foi esvaziada e fechada para limpeza. O homem, ainda não identificado, está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade